Aqui estão alguns depoimentos de usuários regulares do PSiO

anonymous.png

Béatrice L. França :

“Testemunho de uma cliente que usou o PSiO em casa como complemento para uma sessão de sofrologia. No gabinete a Sra. C. veio me encontrar devido a um problema de stress decorrente do trabalho sobrecarregado no escritório. Faz alguns meses que ela dorme pouco e sente que o seu sono já não é restaurador. Durante o dia, ela se sente nervosa e muitas vezes agressiva com os seus colegas. O seu desejo é encontrar uma nova harmonia entre as suas horas de descanso e suas horas de trabalho, ela quer desenvolver uma nova serenidade e esquecer as ideias fixas que a impedem de relaxar com os seus entes queridos. Proponho-lhe um protocolo de sofrologia sobre a serenidade ao quotidiano, acompanhado de sessões de PSiO na sua casa, a fim de melhorar o seu adormecer e o ritmo de sono. Após duas semanas de uso, a Sra. C. está agradavelmente surpreendida com a mudança que está ocorrendo nela, na verdade, ela não tem mais problemas para adormecer, o seu sono tornou-se mais reparador porque já não é interrompido constantemente com despertares durante a noite, como antes de usar o PSiO. Ela também me diz que a luminoterapia é muito boa, como se ela pudesse tomar um banho de luz benéfica à vontade. Assim ela se sente mais positiva e dinâmica na sua vida diária. Como terapeuta e após vários acompanhamentos em gestão do stress associando exercícios de sofrologia com o PSiO, nota-se que os resultados são excelentes durante um período de uso de cerca de três semanas com cinco utilizações por semana, o cérebro leva cerca de três semanas para adquirir novos automatismos. Os resultados para a moral, com mais dinamismo e alegria de viver, são impressionantes, todos os clientes relataram estar mais serenos depois de duas a três utilizações tendo conseguido diminuir o seu consumo de drogas psicotrópicas de acordo com os seus médicos. Só boas notícias para esta nova tecnologia que não terminou de nos fazer bem."


anonymous.png

Annie G. França :

"A minha experiência com os óculos PSiO: depois de um AVC (acidente vascular cerebral), eu não podia viver momentos de stress, foi a única instrução do neurologista... Obviamente houve tratamentos para acalmar o cérebro... antidepressivo, anti-ansiolítico... também para a fibromialgia. Eu estava completamente aniquilada e pouco autônoma mental e fisicamente. Uma amiga terapeuta embaixadora PSiO me encorajou a viver uma primeira sessão chamada LÂCHER PRISE.... E imediatamente o meu corpo abandonou a pressão de que eu não estava consciente... e muito mais+ no meu inconsciente... Em 7 dias, sem ter refeito nenhuma sessão, decidi comprar o PSiO CUSTOM de tanta Paz, calma interior, doçura de vida, e bem-estar do meu corpo..... Tive que me separar dos medicamentos e hoje depois de dois anos de sessões diárias como alegria de viver, dormindo no jardim dos deuses, carmenita... e muitas outras, VIVO o prazer de VIVER. Quando uma dor ocorre no meu corpo, faço imediatamente uma sessão e quando a preocupação volta ao quotidiano, tenho o reflexo de fazer uma sessão PSiO."


anonymous.png

Annie V. França :

"O Psio me ajuda muito, todas as noites para adormecer, já não uso temesta há cerca de uma semana, não pensei que um dia poderia me livrar dessa sujeira."

anonymous.png

Annick B. França :

"Durante anos, eu acordei todos os dias às 3h30 da manhã e voltava a dormir na hora que tinha de acordar às 5h30 da manhã. Dormia e acordava cansada, um horror... até este mês de maio onde me foi dado a conhecer o Psio e ao programa Joie de Vivre (alegria de viver). Desde a primeira noite, dormi a noite inteira sem acordar, em 3 meses perdi no total 3 ou 4 noites. Estou satisfeita, estou satisfeita, Obrigada."



anonymous.png

Laure E. França :

"Eu sou um hipnoterapeuta, comprei pela primeira vez o PSiO para uso pessoal, para me recuperar rapidamente entre as minhas sessões. É um verdadeiro momento de relaxamento... Eu faço sessões à noite aos meus pacientes para relaxarem, e é uma verdadeira felicidade. É também para toda a família à noite, eu trago para casa para o meu adolescente para ajudá-lo a assimilar as suas aprendizagens. Sinceramente, não hesite.”



anonymous.png

Stanley R. Bélgica :

“O Psio é realmente bom, fácil de usar e não é volumoso, é uma boa relação qualidade/preço. É pro comparado com o meu antigo Sonhador 'Oceanide' de +/- 12500 Fb, o que não era mau para a sua época.”



dr-jw-bailly.png

Dr Jacques Bailly, Liège, Bélgica :

"Eu possuo os ‘Dreamers e as suas evoluções’ desde a primeira vez que apareceu no mercado até os óculos Psio carregado com dez programas. Esta última inovação é um grande passo, não só na sua tecnologia notável, mas também no fato de que abre a porta para uma excelente aptidão mental, mental que suporta o bom funcionamento do corpo. Vocês me pediram para participar da criação de um vídeo cujo objetivo era a aplicação do Psio em medicina desportiva. Convencido pela minha experiência na área do relaxamento quando dirigi a equipe médica do RFC Seraing nos anos 90, não hesitei em aceitar esta entrevista para destacar os benefícios dessa técnica, numa época em que só o Dreamer existia. Escusado será dizer que na minha prática médica privada, sempre que tenho a oportunidade, não hesito em recomendar o uso de Psio como reposição ou como adjuvante, visando substituir, medicamentos que na maioria do tempo carregados de efeitos colaterais prejudiciais. Posso oferecer-lhe um melhor testemunho, também uso o Psio regularmente para uso pessoal! Você pode usara minha longa experiência como um valor de referência."



anonymous.png

Dr Bengamra, Oran, Argélia :

"Eu sou o Dr. Bengamra neurologista em Oran, Argélia e uso o PSiO para alguns dos meus pacientes stressados ou ansiosos como complemento terapêutico, o que me permitiu dá-lo a conhecer e relaxar os meus pacientes. Desejo ser o seu embaixador na Argélia."



anonymous.png

Claudine P. França :

"Esses óculos ajudaram-me a caminhar para encontrar o bem-estar, especialmente após o falecimento do meu esposo; etapa dolorosa e longa, que ainda não terminou. Ele realmente permite soltar-se e deixar-se levar pela voz e música ou pelos diferentes sons de fundo. É realmente uma maneira de se desconectar dos nossos pensamentos perturbadores que desordenam o nosso cérebro... Para que ele seja eficaz, deve ser usado regularmente de acordo com o que procuramos. Ele só traz coisas positivas e isso é bom. Só posso dizer coisas boas sobre o psio. Foi por acaso que descobri este dispositivo e estou satisfeita."



anonymous.png

Paul G. Bélgica :

"Depois de comprar o vosso aparelho PSiO, estou muito contente. Para poder dormir, recorria a remédios, mas desde então, com o vosso dispositivo posso dormir tranquilamente, obrigado."



anonymous.png

Christine C. França :

"REALMENTE MUITO CONTENTE DE TER ADQUIRIDO ESTE APARELHO, É UM GRANDE MOMENTO DE RESTAURAÇÃO uma doçura! que eu experimento a cada vez com prazer E EU ESTOU OK PARA FALAR COMO EMBAIXADORA!"



anonymous.png

Sandrine P. França :

"Eu próprio tenho o psio desde dezembro de 2014, se ele não é Mágico, obviamente, ele me permite, no entanto, respirar. Mas também buscar uma paz interior, às vezes difícil de dominar entre a minha personalidade hiperativa, os meus quatro filhos, o trabalho e todas as surpresas da vida moderna."



anonymous.png

François K. França :

"Eu uso o PSiO todas as manhãs entre 15 a 45 minutos. Eu acho que os comprimentos de onda realmente agem no humor, eu não poderia estar sem o PSiO."



anonymous.png

Philippe C. França :

"Tenho o meu PSiO há mais de 2 anos e só posso estar satisfeito. A meu gosto, eu uso muito regularmente, mas ainda não é suficiente! Eu utilizo principalmente para relaxar e descontrair após os dias de trabalho e de stress. Eu também uso para conter o meu consumo de alimentos açucarados com o programa especial ‘parar o açúcar’ e funciona. Eu só posso recomendá-lo vivamente. Uma menção especial para a eficácia do serviço pós-venda que soube como reprogramar o meu PSiO após uma má manipulação, creio eu. Parabéns! por este produto."



anonymous.png

Marie V. França :

"Um magnífico produto com o qual se pode adormecer no jardim dos deuses! Além disso, a pessoa que faz o acompanhamento na Bélgica é absolutamente adorável, ele me explicou como baixar dados adicionais durante dias e horas, sempre com a mesma amabilidade! Eu pensava sempre em agradecê-lo e voilà está feito! Obrigado e parabéns por esta criação."



anonymous.png

Marie-Laure M. França :

"Exercendo uma profissão intelectual (acadêmica) às vezes estou sobrecarregada de trabalho (sim, ao contrário do que muitos pensam) e sento um grande cansaço. Neste caso, mergulho deliciosamente na sequência Joie de vivre, e, caso eu adormeça por um breve momento, encontro a plena forma no final da sessão. Acabou de aparecer uma pesquisa que mostra que a meditação vale tanto quanto os antidepressivos, e é muito menos prejudicial, mas posso dizer que para praticar a meditação uma boa sessão de Joie de vivre é ainda mais eficaz!"



anonymous.png

Mickael H. França :

"Estou encantado com a minha compra porque me permitiu sentir cada vez melhor num período difícil para mim e onde havia perdido o sono. É uma boa alternativa aos medicamentos. Sem efeitos secundários. Hoje uso o Psio semanalmente ou às vezes quotidianamente para meditar ou recuperar energia com escutas de respiração. Estou muito satisfeito com a minha compra e recomendo a qualquer pessoa, mesmo para a distração. Ter tempo para si mesmo e sentir prazer no merecido relaxamento."



anonymous.png

Gisèle C. França :

"Os meus óculos Psio fazem agora parte da minha vida. Tornou-se indispensável. Eu utilizo mesmo à noite, quando estou acordado... e volto imediatamente a dormir. É maravilhoso!... Obrigado a toda a equipe Giséle"



anonymous.png

David. França :

"Inicialmente, fiquei um pouco desestabilizado com o PSiO, mas agora não posso prescindir dele. Eu sou viciado em PSiO! Comprei porque eu realmente precisava de uma ferramenta de relaxamento eficaz e fazia alguns meses que já não conseguia mais meditar. No entanto, tenho praticado a meditação há alguns anos. Em suma, eu comprei um PSiO depois de ter percorrido vários sites. Eu utilizei imediatamente após recepção e confesso estar muito surpreso. A minha cabeça girava como quando tomamos alguns copos... e muito rapidamente senti um profundo alívio. Eu descontraí e consegui relaxar para uma boa noite. Em seguida fui experimentado cada programa e mantive aqueles que me convinham melhor. A cada utilização, depois de um grande dia de trabalho, sinto como se limpasse a minha cabeça, como depois de uma longa meditação. A minha esposa também adotou essa maravilhosa ferramenta. Ela usa antes de dormir. Eu dirijo um clube de relaxamento em uma escola: técnicas de respiração, qi gong, meditação e planejo partilhar o PSiO em breve com os meus alunos. O meu terapeuta em energética chinesa também quer experimentá-lo. Penso em organizar uma demonstração em casa para compartilhar os benefícios do PSiO."



anonymous.png

Claire G. Angleterre :

"Inicialmente, fiquei um pouco desestabilizado com o PSiO, mas agora não posso prescindir dele. Eu sou viciado em PSiO! Comprei porque eu realmente precisava de uma ferramenta de relaxamento eficaz e fazia alguns meses que já não conseguia mais meditar. No entanto, tenho praticado a meditação há alguns anos. Em suma, eu comprei um PSiO depois de ter percorrido vários sites. Eu utilizei imediatamente após recepção e confesso estar muito surpreso. A minha cabeça girava como quando tomamos alguns copos... e muito rapidamente senti um profundo alívio. Eu descontraí e consegui relaxar para uma boa noite. Em seguida fui experimentado cada programa e mantive aqueles que me convinham melhor. A cada utilização, depois de um grande dia de trabalho, sinto como se limpasse a minha cabeça, como depois de uma longa meditação. A minha esposa também adotou essa maravilhosa ferramenta. Ela usa antes de dormir. Eu dirijo um clube de relaxamento em uma escola: técnicas de respiração, qi gong, meditação e planejo partilhar o PSiO em breve com os meus alunos. O meu terapeuta em energética chinesa também quer experimentá-lo. Penso em organizar uma demonstração em casa para compartilhar os benefícios do PSiO."